Joel Santana faz novos testes no Bahia

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Joel Santana comandou um treinamento coletivo tático, preparando a equipe para a partida de domingo contra o Figueirense.

O treinador tricolor testou algumas opções, entre elas, Gabriel, que vinha sendo utilizado como lateral direito, foi observado como atacante, ao lado de Souza. Marcone também foi observado na lateral direita, assim como Danny Morais, que entrou no time titular, na vaga de Titi, que levou uma pancada no pé e saiu do treino mais cedo.

O meia Carlos Alberto e os laterais Marcos e Jancarlos desceram para o campo e fizeram um treino físico, comandado pelo preparador físico Igor Morena, que montou um circuito de obstáculos, utilizando cones e estacas. Estes três atletas estão recuperados de lesões e a previsão do departamento físico é de que todos estejam liberados para o jogo contra o São Paulo.

Os meias Ricardinho e Magno treinaram na sala de musculação e na piscina, com o professor Luiz Napoleão. Estes dois atletas também devem ficar à disposição de Joel Santana para o jogo contra o Tricolor paulista, no próximo sábado, em Pituaçu.

Os jogadores relacionados para o jogo contra o Figueirense embarcarão para São Paulo hoje à tarde, às 17h00.

Neste sábado, às 09h30, o grupo realizará o último treinamento, antes do jogo de domingo. Esta atividade será realizada no CT do Palmeiras. No final da tarde, seguirá viagem para Florianópolis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário