“Vencer o Bahia tem um gosto especial”

ElkesonA derrota para o Atlético-GO impediu que o Botafogo se aproximasse dos líderes do Campeonato Brasileiro. No entanto, os alvinegros terão a chance de recuperação neste sábado, contra o Bahia, em São Januário e, logo depois, no confronto direto pelas primeiras posições diante do Corinthians, em São Paulo.

Para o meio-campista Elkeson, os seis pontos nas próximas duas rodadas são fundamentais para a equipe: “A gente tem que vencer, pois vamos jogar em casa. O torcedor vai estar pressente e vai querer a vitória. Temos que vencer os dois próximos jogos e temos chance de ser campeões ainda”.

Elkeson ainda aproveitou para afirmar que o duelo contra Bahia sempre tem um gosto especial, já que ele foi criado nas categorias de base do Vitória, arquirrival da equipe comandada por Joel Santana.

“Sempre tem o gosto especial. É sempre bom enfrentar adversário que conhecemos há bastante tempo. No entanto, eu reafirmo que temos que vencer os dois próximos jogos para pensarmos no título”, finalizou. O meia, recém-convocado para a Seleção Brasileira, considera o Bahia um grande adversário e tem consciência das dificuldades do Glorioso para vencê-lo, declarou o jogador, ao site Gazeta Esportiva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário