‘Ele é pago para decidir’, diz Alison

Alison EC Vitória Quando se observa respostas tipo essa, do zagueiro Alison, fica fácil notar que o clima no Vitória não é dos melhores, talvez pela tensão dos últimos meses, onde o clube e o time se desgastaram entre as diversas tentativas frustradas em se aproximar do G4. Confira, a matéria é de Raphael Carneiro, no Site da Globo.

O clima no Vitória já não é dos melhores. Com a equipe em situação delicada na briga por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro, a descontração não é tão constante assim nos treinamentos. O ambiente pesado pode ser visto no semblante de alguns jogadores.

Nesta quinta-feira, depois de o técnico Vagner Benazzi ter pedido para que os atacantes sejam cobrados pelos gols perdidos, foi a vez de Alison mostrar que não anda tão satisfeito. Em uma entrevista coletiva rápida, o jogador foi de poucas palavras e em tom nada amistoso.

– Fizemos um belíssimo coletivo e cabe a Benazzi decidir qual vai ser o melhor para jogar no sábado – comentou o jogador a ser questionado sobre os testes feitos pelo treinador.

O zagueiro não se mostrou muito favorável em opinar sobre a melhor forma que o Vitória deveria entrar em campo contra o Goiás.

– Ele é pago pra decidir e a gente é pago para dentro de campo desenvolver o melhor – respondeu Alison.

No treino, Benazzi escalou o time com três zagueiros e três volantes. Após a atividade, o presidente Alexi Portela, o vice-presidente Carlos Falcão e o diretor Newton Drummond se reuniram com o treinador por cerca de 20 minutos na beira do gramado e deixaram a Toca do Leão sem dar entrevistas.

Inscreva-se no canal de video do BLOG aqui

Veja o golaço de Fred

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário