Duelo das Gatas: Botafogo x Bahia

Se o jogo entre Bahia 3 x 2 Avaí, no último sábado, em Pituaçu, foi um Deus nos acuda para a torcida tricolor, o duelo entre as gatas Fernanda, representando o Bahia, e Jamile Moreira o Avaí, a disputa foi tranquila, com a menina do Bahia vencendo sem precisar de tomar ou fazer qualquer virada.

Novamente contando com os votos da torcida do Bahia, Fernanda Rodrigues, 28 anos, obteve 61956 votos (57%), contra 47334 (43%) da belíssima candidata do time de Santa Catarina e as disputas continuam a cada rodada, sempre obedecendo à ordem dos jogos da tabela da CBF. A candidata do Flamengo Cris Lopes, segue liderando com mais de um milhão e duzentos mil votos, acompanhada de longe, pelas candidatas do São Paulo e Palmeiras.

No geral, a representante do Esporte Clube é a sexta colocada, acumulando até agora, trezentos e trinta mil votos, com seis vitórias em oito duelos realizados no concurso GATAS DO BRASILEIRÃO, uma promoção do site Universo Online, UOL. O novo duelo é contra a loira Alessandra Cardoso, 29 anos que representa do glorioso Botafogo, e a votação já começou com a candidata tricolor saindo na frente

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário