Danny Morais deve substituir Titi no Bahia

Danny MoraisApós o empate com o Cruzeiro, na última quarta-feira (12), o elenco tricolor se reapresentou nesta quinta-feira e já iniciou os trabalhos para a partida contra o Coritiba. O Bahia enfrenta o time paranaense no próximo domingo (15), às 18 horas, no Estádio Couto Pereira.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, fizeram um treino regenerativo na academia, com o professor Luiz Napoleão, e em seguida no gelo e na piscina do clube.

Os atletas não relacionados e os que jogaram menos de um tempo, desceram para um campo e participaram de uma atividade técnica com bola, com os auxiliares Maurício Albuquerque e Marcelo Salles.

Os goleiros trabalharam a parte com o preparador Ricardo Palmeira.

Já no final dos treinos, os professores Ronaldo Torres e Igor Morena, realizaram uma atividade física com o grupo.

O zagueiro Danny Morais, que será o provável substituto do capitão Titi, concedeu entrevista coletiva após o trabalho. O atleta comentou sobre a possibilidade de atuar contra o Coritiba. “É uma grande responsabilidade substituir Titi, que é um excelente jogador e vem crescendo a cada jogo. Mas, sei dessa responsabilidade e, caso o Joel opte por mim, estou preparado para jogar”, comentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário