Cruzeiro já negocia salários com Ávine

avine ECBAHIAA noticia pode apenas uma especulação da imprensa de Minas Gerais, como pode ser uma negociação em andamento. Pelo sim, pelo não, confira as informações do site Superesportes, de Minas Gerais, sobre o assunto, em publicação no inicio da noite do último sábado.

Com a transição de presidentes, o planejamento do Cruzeiro para a próxima temporada já está sendo feito fora de campo e também para o time de futebol. Reforçar as laterais do clube é uma das prioridades do mandatário eleito, Gilvan de Pinho Tavares. O nome preferido para a camisa 6 é Ávine, do Bahia.

O Superesportes apurou que a negociação com o jovem lateral-esquerdo é avançada. As bases salariais, inclusive, já estão sendo discutidas. O contrato deverá ser longo, já que as conversas são de compra de parte dos direitos do jogador.

Ávine tem 23 anos e é mineiro de Aimoré. Ele começou a jogar futebol nas categorias de base do clube baiano. Em 2009, esteve no Santo André por empréstimo. O camisa 6 já teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-17. No ano passado, Ávine foi eleito o melhor lateral-esquerdo da Série B.

A relação das diretorias de Bahia e Cruzeiro é boa. Um dos jogadores emprestados pelo clube celeste aos baianos, inclusive, é o lateral-direito Marcos. Este também poderá figurar no elenco profissional da Raposa em 2012. Os atuais laterais celestes são Gil Bahia e Vitor (direita), além de Diego Renan e Gabriel Araújo (esquerda). Marquinhos Paraná e Everton também fazem a função.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário