Cruzeiro com novidade contra o Bahia

Sob o sol forte e muito calor, o técnico Vágner Mancini comandou um treinamento coletivo na manhã deste domingo na Toca da Raposa II. A atividade completa teve cerca de duas horas de duração, sendo que metade foi destinada à movimentação com bola. A Raposa se prepara para a partida da próxima quarta-feira, contra o Bahia, às 21h50, no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A única alteração na equipe que empatou em 3 a 3 com o São Paulo, na Arena do Jacaré, e que foi mantida na atividade do sábado, foi no ataque, com a entrada de Wellington Paulista no lugar do argentino Ernesto Farías. Dessa forma, a equipe considerada titular treinou com Fábio; Vitor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista.

Após o treinamento, os jogadores foram liberados para folga no período da tarde. A reapresentação está marcada para esta segunda-feira, às 8h30, quando o técnico Vágner Mancini vai comandar um treino técnico, o último antes da viagem para Salvador-BA, que acontecerá no início da tarde. Na terça-feira, o Cruzeiro realizará seu último treinamento antes da partida contra o Bahia, no campo do Vitória, na capital baiana.

Assessoria de imprensa do Cruzeiro – Diogo Finelli

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário