Copa Governador: ECPP elimina o Bahia

O ECPP Vitória da Conquista entrou em campo na tarde de hoje, 30, precisando da vitória para chegar à decisão da Copa Governador do Estado da Bahia, enfrentando o tricolor da capital. E o time mostrou para o que veio. Com menos de 30 segundos, o time deu o primeiro chute a gol com perigo para o goleiro do Bahia.

E não demorou para o time abrir o placar. Aos 7 minutos, num lançamento perfeito de Rafael da Granja, o atacante Maurício Pantera entrou sozinho e tocou por cima do goleiro, para a alegria da pequena torcida presente ao Lomantão. Aos 13 minutos, mais uma vez Rafael fez excelente jogada pela direita e rolou para Mica acertar o belo chute de fora da área, ampliando para o Bode. E o time continuou indo pra cima do adversário, que não conseguia reagir diante da bela apresentação que fazia o alviverde. Tanto que, aos 28 minutos, o zagueiro Naldo invadiu a área pela direita e acertou um chute indefensável, no ângulo, decretando o placar final do primeiro tempo: 3×0 para o alviverde.

Na etapa final o time sofreu um apagão no início e em apenas 12 minutos o Bahia descontou duas vezes com Rafael Gladiador e a pressão foi total até o final da partida, pois o empate favorecia ao tricolor. Mas o ECPP conseguiu segurar o placar e ainda perdeu duas ou três chances de ampliar o placar, que ficou mesmo no 3×2.

A renda da partida foi de R$2.185,00 para um público pagante de 279 torcedores. O time dirigido por Bira Veiga jogou com Neto, Zé Leandro (Átila), Silvio, Naldo e Daniel; Edimar, Mica, Alessandro Azevedo e Rafael da Granja; Maurício Pantera (Rafael) e Cacá (Júnior Gaucho).

A primeira partida decisiva acontecerá no próximo fim de semana e o jogo de volta no Lomantão. (Site Oficial do ECPP)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário