Copa Governador: Bahia 3 x 3 Atlético-BA

Magno EC BAHIANa tarde desta quarta-feira, o time sub-23 do Bahia empatou em 3 x 3 com o Atlético de Alagoinhas, em partida válida pela Copa Governador do Estado. Os gols tricolores foram marcados por Magno(2) e Rafael Grampola.

O jogo foi disputado no Estádio Jóia da Princesa e o Tricolor vinha fazendo uma boa partida, até ficar com um jogador a menos e permitir a reação no placar do Carcará.

O Bahia colocou 2 x 0 no placar, com gols de Rafael Grampola e Magno, mas o Atlético diminuiu, o Tricolor ampliou para 3 x 1, novamente com Magno, mas na segunda etapa, perdeu o lateral Jussandro, expulso da partida. Com um jogador a mais, o time do interior cresceu e conseguiu empatar em 3 x 3, dando números finais ao placar.

O time do técnico Chiquinho de Assis jogou: George, Brendon(Pink), Dudu, Murilo e Lucas Calo; Robinho, Pablo, Lenine e Magno(Jussandro); Fábio Gama e Rafael Grampola(Hélder).

O sub-23 do Bahia segue na vice liderança do grupo 1, com 08 pontos ganhos, conquistados com 02 vitórias, 02 empates e 01 derrota.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário