Claudia Leitte brinca com Neymar

Neymar e Claudia LeiteTorcedora declarada do tricolor baiano, a cantora Claudia Leitte voltou a citar o seu time ontem, durante encontro de estrelas que reuniu, além da musa, o craque Neymar, o jovem Lucas e o ex-jogador Ronaldo. Na oportunidade, em evento do Guaraná Antárctica, Cláudia mostrou que está otimista, mesmo com a derrota do seu tricolor para o Vasco da Gama, de 2 a 0, no último domingo.

Em um papo descontraído, a cantora não perdeu a chance de brincar com Neymar, considerado um dos melhores jogadores do Brasil na atualidade, e com o são paulino Lucas, outra revelação do futebol brasileiro.

“Quando que vocês dois vão jogar no Bahia?”, questionou sorrindo, em uma prova que, independente do momento do time, não deixa de expressar sua paixão.

Em contrapartida, Neymar, com seu jeito moleque, prometeu fazer um gol para musa. “Ela vai me ensinar uma dancinha e no próximo gol eu vou fazer. Falo para ela pelo Twitter que ela é minha diva”, confessou Neymar, enquanto Lucas aproveitava para zombar o colega pelo seu penteado moicano. Com informações da Tribuna da Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário