Chance de acesso cria plano B no Vitória

Nino paraiba EC VITORIAA oito pontos de distância da zona de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Vitória ainda não sabe em qual escalão irá jogar no próximo ano. Como está em fase de planejamento para a próxima temporada, o clube baiano está considerando ambas as possibilidades: permanecer na Série B ou ascender à elite nacional. Confira o que pensa o Gerente de marketing do Vitória, acerca do planejamento para o próximo ano, em matéria veiculada no site Máquina do Esporte.

“Precisamos de dois tipos de planejamento. Um que ainda precisamos alcançar, que estamos tentando, e outro para o caso de nossa meta no futebol não ser alcançada. Temos que pensar nas duas coisas”, avalia Adilson Baptista, gerente de marketing da equipe.

Apesar de crer que o departamento de marketing não deve ser feito de refém pelos resultados do futebol, o dirigente do time baiano admite que é mais difícil emplacar ações em momentos de adversidade. “Temos que trabalhar, seja lá qual for a situação”, afirma.

O marketing do Vitória, neste ano, sofreu várias alterações. O ex-diretor de marketing Ricardo Azevedo deixou o clube para gerir a reforma do estádio Castelão, candidato a receber jogos na Copa do Mundo de 2014, e André Curvello foi contratado para o cargo.

Desde então, o departamento fez algumas ações relacionadas à identidade visual do estádio Barradão, mas elegeu o planejamento para a próxima temporada como prioridade. A promessa é que 2012 tenha uma agenda melhor preenchida com novas iniciativas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário