Carlos Alberto pode voltar contra o Botafogo

Após o épico triunfo do Bahia sobre o Avaí por 3 a 2, no último sábado (01), o elenco tricolor ganhou folga neste domingo (02). Nesta segunda-feira (03), o grupo se reapresenta e treina às 09 horas, no Fazendão, e já inicia os trabalhos para a partida contra o Botafogo, no próximo sábado (08), às 18 horas, no Estádio de São Januário.

Para a partida, o técnico Joel Santana não poderá contar com o volante Fabinho, que foi expulso no jogo contra o Avaí e cumpre suspensão automática. Porém, o treinador ganhará a opção de Carlos Alberto, que não atuou contra o time catarinense por ter levado três cartões amarelos.

Outro que poderá voltar é o atacante Souza. O jogador chegou a ser relacionado para a partida do último sábado, mas foi cortado da relação. Para o próximo jogo, o atleta deverá ter condições de atuar.

O volante Diones, que está recuperado de uma pubalgia, dependerá da evolução dos treinamentos da semana, assim como o lateral Ávine, que já iniciou os treinos, mas ainda não trabalhou com bola, depois de recuperar-se de uma artroscopia no joelho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário