Carlos Alberto e Ávine proximos para voltar

lateral Avine do BahiaQuando qualquer jogador que está em recuperação de lesão desce para o campo, é sinal que seu retorno para as atividades normais com bola está próximo.

Nesta quinta-feira, dois importantes jogadores desceram para o gramado do Fazendão, para um intenso treino físico, coordenado pelos preparadores físicos Ronaldo Torres e Igor Morena.

O meia Carlos Alberto, que vinha sofrendo com dores no púbis, aproveitou o período que estava suspenso para tratar deste incômodo com maior intensidade e melhorar seu condicionamento físico. Três quilos mais magro, o meia está se preparando para ficar a disposição do técnico Joel Santana a partir do jogo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, em Pituaçu.

“Estou me sentindo bem e está parada deu para me preparar melhor. Jogar com dor é muito complicado, mas não estávamos em uma situação boa e quis ajudar meus companheiros. Vou continuar treinando para voltar 100%, pois sabemos que precisamos pontuar para buscar nossos objetivos”, comentou o camisa 19.

O lateral Ávine, que foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, já vinha treinando fisicamente na academia, com o professor Luiz Napoleão, mas pela primeira vez, neste período de recuperação, foi para o campo e executou todos os exercícios do circuito de obstáculos, montados pelo departamento físico.

Existe uma previsão de que o ala tricolor desça novamente para o campo nesta sexta-feira, para realizar um treino de fundamentos com bola, para readaptá-lo neste contato com ela. O departamento físico do Bahia acredita que Ávine deve estar liberado para atuar no jogo contra o Coritiba(15/10) ou na partida contra o Vasco(22/10).

“Estou com muita vontade de voltar a jogar. Já estou com saudades até da concentração. Mas não adianta querer apressar as coisas e acabar pulando etapas. A comissão técnica e o departamento físico estão tendo todo o cuidado comigo, para me preparar para eu voltar bem. Vou tentar que continuar torcendo de longe, mas minha volta está perto”, comemorou o lateral revelado na base tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário