Caio: “Vamos bagunçar a casa do Bahia”

O atacante Caio terá uma nova oportunidade de começar como titular da equipe alvinegra. Para o jogador, que foi promovido aos profissionais em 2010, o jogo terá um tempero especial: o adversário é o Bahia, treinado por Joel Santana, que deu a primeira oportunidade a Caio no Botafogo. E ele não pretende dar moleza para o técnico dos baianos, informa o site Lance Net.

“Conheço bem o Joel, aprendi muito com ele. Felizmente, minha chance será contra ele. Não vai ser um jogo fácil, mas temos que impôr nosso ritmo. Uma derrota nesse jogo está fora de cogitação”, afirmou o atacante que, perguntado se bagunçaria a casa do ex-treinador, respondeu com firmeza: “vamos bagunçar a casa toda (risos)”.

Caio também falou sobre como deve cumprir sua função tática no jogo do fim de semana. Fazendo a dupla de ataque ao lado de Alex, velho companheiro dos tempos de base, o jogador disse que deve jogar mais aberto, quase como um ponta.

“O Alex se movimenta mais, eu pretendo jogar mais pelo lado, pela ponta direita. Jogar junto é um sonho que vou realizar. Temos um entrosamento de longa data, estamos afiados, e tenho certeza de que dará tudo certo”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário