Bragantino desfalcado contra o Vitória

O time do Bragantino tem três desfalques certos para o jogo contra o Vitória (BA), na tarde deste sábado 07, às 16h20, no Nabizão, em Bragança Paulista. O volante Eder, expulso, o zagueiro Felipe e o volante Reinaldo, suspensos pelo terceiro amarelo, todos na partida contra o Americana, ficam de fora do jogo.

Mas Lincom, que cumpriu suspensão, retorna ao time. Os meias Deyvid Sacconi e Luís Mário seguem no departamento médico, assim como Otacílio Neto, e também não devem sequer ser relacionados para o jogo contra o time baiano. Já Léo Jaime não teve um quadro tão complicado na lesão muscular e se nada sentir no trabalho da sexta-feira, pode até reaparecer na equipe.

Desta forma o time, a exemplo do que aconteceu em Americana, só deve ser confirmado no vestiário do jogo. Mas as possibilidades de aproveitamento dos jogadores Luís Carlos no meio campo e Júnior Lopes na zaga são grandes.

Com 42 pontos o Bragantino está na sétima colocação a seis da zona de acesso e o adversário deste sábado é concorrente direto à vaga. Por isso a importância da vitória contra o time baiano, que tem 40 pontos e está em nono lugar do campeonato.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário