Botafogo x Bahia: Tricolor pronto!

ecbahiaNa manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia finalizou a preparação para o jogo contra o Fazendão, realizando o tradicional recreativo de dois toques, em um clima bastante descontraído entre os jogadores.

O treino durou pouco mais de 45 minutos, já que a delegação tricolor embarcará ao meio dia para o Rio de Janeiro.

Logo após a atividade em campo, os atletas subiram para a concentração dos profissionais, onde tomaram banho e almoçaram no refeitório do CT tricolor.

O técnico Joel Santana, em sua entrevista coletiva, falou sobre a importância da partida de amanhã. “O Botafogo é uma grande equipe, forte dentro de casa e que está brigando por título ou Libertadores. Nós temos o objetivo de conquistar mais 12 pontos, para afastar qualquer chance de rebaixamento. Depois de atingirmos essa meta, vamos buscar Sulamericana, mas tudo com pés no chão, conquistando isso a cada rodada. Vamos para o Rio de Janeiro em busca de um bom resultado, confiando na qualidade do time que temos e que vem mostrando isso no segundo turno.”, comentou o treinador tricolor.

A delegação tricolor embarca para o Rio de Janeiro ao meio dia. Chegando na capital carioca, o grupo segue direto para o hotel, onde ficará concentrado até horas antes do jogo, no Estádio de São Januário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário