Botafogo x Bahia: Souza volta aos treinos

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, dando início à semana de treinamentos, visando o jogo do próximo sábado contra o Botafogo. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Avaí fizeram um treino regenerativo, trabalhando na sala de musculação. Os demais jogadores participaram de um treino técnico com bola, em campo reduzido, aperfeiçoando a troca de passes.

A equipe sem colete treinou com Tiago (Omar), William Mateus, Diego Jussani, Dudu, Everton, Pink, Diones, Zezinho, Nikão, Magno e Souza.

O time de colete treinou com George (Jair), Jancarlos, Danny Morais, Fabinho, Maranhão, Marcone, Robinho, Ricardinho, Lulinha, Reis e Reinaldo.

Os jogadores William Mateus, Dudu,Robinho, Everton Beton e Pink, que fazem parte do grupo do time sub-23 participaram deste treino.

As boas notícias do dia foram às participações do atacante Souza e do volante Diones, que estão totalmente recuperados de lesões e treinaram normalmente. Os dois atletas serão opções para o técnico Joel Santana, para o jogo contra o Botafogo.

O meia Carlos Alberto, que vinha tratando de dores no púbis, treinou na sala de musculação, com o professor Luiz Napoleão. O meia também vinha fazendo um trabalho físico especial, o qual lhe fez emagrecer três quilos e ganhar massa muscular.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário