Boa x Vitória: Leão pronto para o jogo

Com um treino alemão e trabalho específico de bola parada para zagueiros e volantes, o técnico Vagner Benazzi concluiu, na manhã desta quinta-feira, a preparação do time do Vitória para enfrentar o Boa Esporte, sábado, às 16h20, em Varginha (MG). O treinamento foi realizado no campo do Estádio Manoel Barradas.

Nesta sexta-feira, os jogadores farão uma atividade recreativa na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro, no KM 21 da Rodovia MG 424, Bairro Jardim da Glória, Vespasiano.

Na primeira etapa do treinamento, os jogadores foram divididos em três times e o treino alemão durou 30 minutos. Dois times se enfrentavam, um tentava marcar o gol e o outro ultrapassar a linha divisória do meio-campo com o jogador conduzindo a bola. O que perdia, obviamente, era substituído. Cada time tinha três minutos para executar a tarefa e o com colete preto venceu o torneio por 2 x 0.

Os times: colete preto – Neto, Geraldo, Nino, Reniê, Preto, Zé Luís, Marquinhos, Chiquinho, Jean e Renan Silva; colete branco – Gabriel Paulista, Léo Fortunato, Uelliton, Lúcio Flávio, Felipe, Rildo, Léo, Rodrigo Mancha, Fábio Santos e Arthur Maia; camisa laranja – Xuxa, Marcelo, Neto Coruja, Gilberto, Fernandinho, Mineiro, Edson, Mauricio, Charles Vagner e Geovanni.

Concluído o treinamento alemão, Vagner Benazzi convocou os zagueiros Gabriel Paulista e Jean, e os volantes Uelliton, Neto Coruja e Preto para um trabalho de bola parada.

Alguns jogadores depois do treinamento participara de uma sessão de alongamento com os professores Ednilson Sena e Alex Fernandes e também fizeram crioterapia (imersão em água gelada) e massagem.

Os jogadores relacionados para a partida foram para a chácara Vidigal Guimarães, almoçam às 12h30, e às 14h30 seguem para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A decolagem para Belo Horizonte será às 16h30. Viajam:

Goleiros
Fernando Leal e Douglas
Laterais
Nino e Fernandinho
Zagueiros
Gabriel Paulista, Maurício e Jean
Volantes
Preto, Uelliton e Neto Coruja
Meias
Xuxa, Geovanni, Lúcio Flávio, Gilberto, Felipe e Arthur Maia
Atacantes
Edson, Fábio Santos e Marquinhos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário