Bahia x São Paulo: Ingressos na terça-feira

No próximo sábado, Bahia e São Paulo se enfrentarão no Estádio de Pituaçu, às 19h00, reeditando um clássico do futebol brasileiro, que não acontece desde 2003.

Após cinco rodadas sem vencer, o Esquadrão de Aço precisa dos três pontos e conta com o apoio da Nação Tricolor, para conseguir o triunfo e voltar à briga por uma vaga na Copa Sulamericana 2012, além de se afastar da zona de rebaixamento.

O São Paulo, que trocou de treinador recentemente, está em um jejum de vitórias maior do que o do Bahia. A equipe são paulina não vence há 08 rodadas pelo Brasileiro e na última semana foi desclassificado da Copa Sulamerica, pelo Libertad.

Apesar do momento das duas equipes, o jogo promete ser emocionante e a venda de ingressos de Bahia x São Paulo começa nesta terça-feira.

O inicio da venda dos ingressos destinados à torcida do São Paulo será comunicado, assim que houver definição da data e local.

Os bilhetes que serão vendidos a partir desta terça-feira são exclusivos para a torcida do Bahia.

Confira outras informações sobre os pontos venda e os valores dos ingressos:

Loja 88 (Pituba Parque Center)
Loja Bahia Esporte (Lauro de Freitas)
Loja Golaço (Comércio)
Loja Viva Bahia ( Pituba)
Sede de Praia (Boca do rio)
Bilheterias do Estádio Pituaçu

Os valores estão mantidos em Arquibancada (R$ 30,00) e Cadeira ( R$ 60,00). Outra opção do torcedor tricolor é adquirir o TOB, através do novo site www.torcedoroficialdobahia.com.br ou na Loja 88 do Pituba Parque Center.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário