Bahia x Cruzeiro: Raposa fecha treino

O elenco celeste realizou o último treino antes de seguir viagem para Salvador-BA, onde enfrentará o Bahia nesta quarta-feira, às 21h50, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vágner Mancini comandou um trabalho tático, com ênfase em finalizações e marcação.

O campo foi divido em dois. Em um lado os armadores e atacantes treinaram lances ofensivos e chutes a gols. No outro, o treinador estrelado orientou os atletas do sistema defensivo em simulações de contra-ataque e fortaleceu o posicionamento.

As atividades se encerram com um coletivo e Vágner Mancini repetiu a formação da equipe titular em relação ao treino de domingo, com Fábio, Vitor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista.

A Delegação cinco estrelas seguiu para o aeroporto de Confins após o treino. O voo para Salvador-BA está agendado para 13h08, com chegada à capital baiana às 14h49. Haverá um treino no Barradão, estádio do Vitória-BA, nesta terça-feira, encerrando a preparação para o jogo. Com informações da assessora de imprensa do Cruzeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário