Bahia x Cruzeiro: Ingressos à venda

O Bahia vem fazendo uma campanha de recuperação no segundo turno do Brasileiro, com o 5º melhor desempenho dentre as vinte equipes da Série A. Dos 27 pontos disputados no returno, o Esquadrão de Aço conquistou 14, adquiridos com 04 vitórias e 02 empates.

Apesar do bom momento tricolor, o objetivo inicial ainda não foi alcançado, que é afastar-se da zona de rebaixamento e se consolidar na faixa de classificação da Copa Sulamericana.

Para atingir este objetivo, o Bahia ainda terá 10 rodadas no campeonato e na próxima quarta-feira terá um jogo muito importante, contra o Cruzeiro, que possui 30 pontos ganhos. Em caso de triunfo, o Esquadrão de Aço chegará a 37 pontos, abrindo 07 da Raposa. Ou seja, este é o jogo de “seis pontos”.

A partida contra o Cruzeiro é uma verdadeira decisão e contamos com o apoio da torcida tricolor, para lotar Pituaçu e empurrar nossa equipe para mais um triunfo. Na quarta-feira, será feriado e também Dia das Crianças. Se você já é pai, leve seu filho para Pituaçu e celebre esse dia junto com o Esquadrão de Aço.

A venda de ingressos para Bahia x Cruzeiro começa nesta segunda-feira, em horário comercial (das 09h00 às 17h00), nos tradicionais pontos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário