Bahia se prepara para pegar o Cruzeiro

Carlos Alberto EC BAHIANa manhã desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, para iniciar os treinamentos, visando o jogo de quarta-feira contra o Cruzeiro. O grupo de atletas que atuou mais de 45 minutos diante do Botafogo, realizou um treinamento regenerativo na sala de musculação, com o Professor Luiz Napoleão.

Os demais jogadores participaram de um treinamento técnico com bola, em campo reduzido, comandado pelo técnico Joel Santana. As novidades desta manhã foram as participações do lateral esquerdo Ávine e do meia Carlos Alberto. Essa foi a primeira vez que Ávine treinou normalmente com bola, participando de toda a atividade, desde que fez a artroscopia no joelho direito, no dia 02 de setembro.

Carlos Alberto, que se recuperou de uma pubalgia, vinha treinando fisicamente na sala de musculação. O meia não joga desde a partida contra o Corinthians, no dia 25/09. Hoje foi a primeira vez que ele treinou com bola.

O fato negativo desta manhã foi que o lateral direito Jancarlos, principal candidato a substituir o suspenso Marcos, sentiu um incômodo muscular na parte posterior da coxa direita. Segundo o médico plantonista, Dr. Elias Natan, o ala será submetido a um exame de imagem na Clínica Diagnoson, nesta terça-feira. O jogador tornou-se dúvida para a partida de quarta-feira. Após o treino, os jogadores foram liberados se apresentaram na concentração, hoje à noite, às 22h00, no Hotel Bahia Plaza Resort.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário