Bahia poupa titulares em treino

Lateral Marcos EC BAHIACom o desgaste dos dois últimos jogos, o técnico Joel Santana, em conjunto com o preparador físico Ronaldo Torres, decidiram que os titulares na partida contra o Cruzeiro realizassem um treino físico ao invés de um trabalho no campo com bola. Com isso, os atletas participaram de um treino na piscina do clube, na manhã desta sexta-feira (14).

Já o grupo que não atuou, ou o que jogou menos de 45 minutos, disputaram um treino coletivo com alguns atletas do sub-23. O trabalho terminou 1 a 1, com gols de Júnior, para equipe de cima e Magno para o time de colete.

A equipe 1 atuou com: Tiago; Marcos (Bebeto), Diego Jussani, Danny Morais (Thiego) e Ávine; Marcone, Hélder (Zezinho), Ricardinho (Diones) e Lulinha; Reinaldo e Júnior.

O time 2 com: Omar; Bebeto (Fernando), Thiego (Dudu), Murilo e William Matheus; Lenine, Diones (Mosquera), Magno e Nikão; Zezinho (Fábio) e Reis.

O técnico Joel Santana concedeu entrevista após a atividade e falou sobre a desgastante sequência de jogos. “O jogo de domingo será o terceiro de uma sequência de jogos difíceis. Decidimos realizar um treino físico hoje para não desgastar ainda mais o grupo”, comentou.

Após o treino, o grupo foi liberado e se reapresenta às 22 horas, quando inicia a concentração.

Neste sábado (15), a delegação viaja para Curitiba às 09h20 e realiza o último treino antes da partida de domingo, às 16 horas, no centro de treinamentos do Paraná Clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário