Bahia 3 x 2 Avaí: Melhores Momentos

Confira os gols de Bahia 3 x 2 Avai. Partida válida pela vigésima sétima rodada da Série A. Um jogo em que o Bahia não se revelou em seus melhores momentos, pelo contrário, jogou mal em ambos os tempos, no entanto, acabou vencendo de forma magnífica e avançou para o meado da tabela, se afastando pouco a pouco da zona escura da competição e é isto que importa e o que interessa à torcida tricolor, extremamente preocupada com a manutenção do clube da primeira divisão, após longos anos de ausência, espera e decepções.

Com o resultado, o Bahia sobe para a 14ª colocação, com 33 pontos, e entra na zona dos classificados para a Sul-Americana. Já o Avaí continua cada vez mais perto da Série B, na penúltima posição, com 22 pontos. Na próxima rodada, os catarinenses têm mais um duelo decisivo, contra o Atlético-PR, em casa, no domingo, às 18h, enquanto o Bahia visita o Botafogo, no sábado, às 18h em jogo estilo parada dura!

Bahia 3 x 2 Avaí: – Melhores Momentos

Bahia 3X2 Avaí – 27ª Rodada da Série A 2011.

Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Árbitro: Sálvio Spínola (SP).
Assistentes: Marcio Luiz Augusto (SP) e Alex Alexandrino (SP).

Público total: 19.301.

Renda: R$347.415.00.

Gols: Para o Bahia, Júnior (aos 36 minutos do primeiro tempo e aos 33 do segundo) e Lulinha (aos 35 da segunda etapa); pelo Avaí, Perdro Ken e Fernandinho (no 1º minuto e aos oito do segundo tempo, respectivamente).

Cartões amarelos: Marcos e Marcelo Lomba (Bahia); Robinho (Avaí).

Cartões vermelhos: Fabinho (Bahia) e William (Avaí).

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder (Maranhão) e Camacho (Lulinha); Jones (Reinaldo) e Júnior. Técnico: Joel Santana.

Avaí: Felipe; Daniel, Dirceu, Gian e Fernandinho; Bruno (Batista), Júnior Urso, Pedro Ken e Lincoln (Acleisson); Robinho e William. Técnico: Toninho Cecílio.

27º rodada da Série A
Palmeiras-SP 1 x 1 América-MG
Bahia-BA 3 x 2 Avaí-SC
Fluminense- 3 x 2 Santos-SP

Campeonato Brasileiro Série A – Classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário