Brasileiro Série A: Figueirense 2 x 1 Bahia

Em jogo morno e equilibrado durante todos os 90 minutos de jogo, o Figueirense venceu o Esporte Clube Bahia por 2 x 1, de virada, hoje à tarde, no Estádio Orlando Scarpelli, registrando um péssimo resultado para as pretensões do tricolor de se afastar da zona de rebaixamento. Diones marcou para o Bahia, enquanto Fernandes duas vezes, liquidou a parada e colocou severas preocupações no juízo torcedor tricolor.

Com a derrota a situação do time provisoriamente se mantém inalterada, com o clube se mantendo na décima quarta posição, com quatro de distância para o Atlético-PR, que é o cabeça de chave da lista dos rebaixados neste momento. No entanto, na hipótese de um triunfo do Atlético-MG, sobre o Palmeiras, o time mineiro chega aos 36 pontos, assim como o Bahia, contudo com o tricolor caindo para décima quinta posição, nos critérios de desempate pelos números de vitórias.

Os problemas continuam no próximo sábado, quando o tricolor de aço, em partida agendada para as 19h (horário de Brasília), enfrenta o São Paulo Futebol Clube, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Figueirense 2 x 1 Bahia, que valeu pelo complemento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário