Brasileiro Série B. Bragantino 2 x 2 Vitória

Dando sequência ao festival de fracassos por cima de fracassos, tropeços por cima de tropeços, iniciado desde os primeiros momentos do Campeonato Brasileiro da Série B, quando não deu qualquer sinal ou lampejo que poderia fazer jus ao festejado favoritismo para uma das vagas para o acesso, o Esporte Clube Vitória, na tarde deste sábado, fracassou novamente.

Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, o clube reafirmou a total ausência de qualidade do grupo, autenticou e deu fé a uma tendência que o fracasso e a manutenção da Série B, em 2011, é iminente, quando não conseguiu o triunfo necessário para avançar na competição e apenas empatou com o modesto Bragantino, pelo placar de 2 x 2, dificultando ainda mais a tão sonhada arrancada rubro-negra rumo à Série A, como almejava e, sobretudo, precisava a torcida vermelha e preta, especialmente ao ver o clube jogar fora, no final do jogo, uma penalidade máxima.

Fábio Santos abriu o placar para o Vitória, enquanto André Astorga de cabeça, empatou para o time paulista, Lincom e Xuxa marcaram já no final do jogo. O resultado de empate acabou sendo um prêmio para o Esporte Clube Vitória e um castigo para o Bragantino, que mandou e desmandou os 90 minutos de jogo e só não venceu pela boa atuação do goleiro Douglas.

Com o resultado de empate, o clube vai aos 41 pontos e se mantém rigorosamente na oitava posição e, da mesma forma, continua com o oceânico número de oito pontos, atrás do último clube na lista dos classificados.

No próximo sábado (15), às 16h20, Esporte Clube Vitória volta a campo, desta vez para enfrentar o Goiás e tentar manter acesas as últimas esperanças rubro-negras para acesso. Para este jogo, o Leão não contará com o volante Preto, punido com o terceiro cartão amarelo no jogo desta tarde.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Bragantino 2 x 2 Vitória, que valeu pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário