Brasileiro Série B: Boa Esporte 1 x 2 Vitória

O Esporte Clube Vitória deu outro salto decisivo, na luta que trava em busca de uma das vagas de acesso à elite do futebol Brasileiro, quando neste sábado, no Estádio do Melão, em Varginha, venceu o Boa Esporte pelo placar salvador, providencial, necessário e merecido de 2 x 1, entrando de vez e de cabeça na briga por uma vaga de acesso, que estava praticamente inacessível até poucas rodadas atrás. Marquinhos e Jean marcaram para o Vitória, enquanto Jheimy assustou, mas apenas apimentou a grande vitória rubro-negra.

Com este resultado de vitória, somado o triunfo do Náutico sobre o Sport, no clássico pernambucano, e o empate do Bragantino contra o Icasa, o Esporte Clube Vitória sobe para a quinta posição na tabela de classificação, a um ponto do G4, deixando a briga pela última vaga dos classificados, praticamente restrita ao Esporte Clube Vitória, Americana-SP e Bragantino. Na próxima rodada o Vitória pega o Salgueiro, o Bragantino, o Duque de Caxias, enquanto o Americana-SP, enfrenta o Ponte Preta, em Campinas, abrindo perspectiva da entrada do Leão na zona dos classificados no momento exato!

Na próxima sexta-feira, dia 4, o Esporte Clube Vitória dentro do Barradão, enfrenta o praticamente morto e rebaixado Salgueiro, para marcar três e embolar de vez a disputa pela quarta vaga de acesso para a Série A do ano que vem, em jogo programado para acontecer às 20h30.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de BOA Esporte 1 x 2 Vitória, que valeu pelo complemento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário