Americana X Criciúma: Leão de olho!

O Americana-SP, enfrentando o Criciúma no Estádio Décio Vitta, e o Guarani encarando o Barueri do técnico René Simões, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, são os dois jogos que abrem a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro jogo é de grande importância para as pretensões do Esporte Clube Vitória, na luta que trava por uma das vagas, ainda de bobeira, para o acesso em 2012.

Além disso, uma vitória do time catarinense pode levar o clube amarelo e preto, ainda que de forma provisória, pela primeira vez, em 33 rodadas, para o G4. Somaria 51 pontos, contra 50 pontos do decadente time paulista. Este parece ser o resultado ideal para a matemática necessária para facilitar a vida do Leão, após vencer o Boa Esporte, no próximo sábado, no Estádio do Melão. Digo, acho!

O Criciúma vem de três jogos sem derrota – duas vitórias e um empate – e soma 48 pontos, na sétima colocação. Enquanto o Americana-SP, não sabe o que é vencer há exatamente cinco rodadas e se mantém ainda do G4, com 50 pontos, sobrevivendo as custas dos tropeços de adversários, como Vitória, Sport, Bragantino e Boa Esporte.

No outro jogo da noite, o Guarani antes favorito ao acesso, apenas luta para fugir do rebaixamento, contra o garantido Grêmio de Barueri, transformando o jogo em algo pior ou semelhante naquilo que os gatos enterram. (Clique nos link(s) para saber o que acontece no jogo).

Terça-Feira – Dia 25/10/2011 – 20h30

Guarani-SP 3 x 0 Grêmio Barueri
Americana-SP 0 x 0 Criciuma-SC

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário