Alex Portela garante Vagner Benazzi

alex portelaCom a situação difícil em que o Vitória vive na Série B, não acredito que nenhum milagreiro seja capaz de mudar o quadro beirando ao terminal, em apenas 10 rodadas, onde 22 pontos precisam ser conquistados. Seguramente por isto, segundo matéria da redação do site Arena Nordeste, assinada por André Hiltner, garante a permanecia do Vagner Benazzi, até o final da Série B. Confira.

O atual momento de pressão que vive o Vitória exigiu um pronunciamento do presidente do clube, Alexi Portela Jr., na tarde desta quinta-feira, na Toca do Leão. O dirigente declarou que não fará mudanças no comando técnico da equipe até o final da temporada.

“Benazzi continua até o fim do ano conosco, não tem motivo pra mudar agora. Acredito que a situação do Vitória se define nos próximos três jogos, precisamos vencer pra permanecer na briga”, declarou Portela, que tem confiança na difícil missão que tem o grupo.

“Falei pros jogadores que quase nenhum clube nesta Série B tem a qualidade que o Vitória tem. Falei com o Fernando também, um atleta exemplar que não tem atuado bem, e que precisa dar algo a mais”, finalizou o presidente, que cobrou o goleiro Rubro-negro, criticado nos últimos jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário