Alex Portela acredita no acesso do Vitória

Alex Portela O Presidente Alex Portela saiu do silêncio e falou ao jornalista Cecílio Angelico, do Correio, da sua crença no acesso. Lembra campanhas passadas e diz que o Vitória não perde para os adversários e sim para ele mesmo.

A derrota em casa e a distância de oito pontos para o G-4 causaram um baque na Toca. Não dá mais para esconder: a preocupação com um fracasso na Série B é grande. De acordo com o presidente Alexi Portela Júnior, o grupo rubro-negro pode render além do apresentado até o momento.

“Temos um elenco altamente qualificado. Não são os adversários que estão ganhando os jogos. Nós é que estamos entregando. Tem gols que tomamos que parece de um time que está começando agora”, defende-se.

O dirigente acredita no acesso e usa a Série C de cinco anos atrás como exemplo. Na ocasião, de quase eliminado, o Vitória conseguiu o acesso no fim do ano. “Os jogadores têm que dar um algo a mais. Em 2006, lembro que perdemos pro Bahia e depois vencemos cinco seguidas e subimos. Só depende da gente”, registra. Sem espaço para novos vacilos, Alexi, que montou o time, dá a ‘receita’ para arrancar nestes últimos dez jogos. “Muita atenção e menos auto-confiança. E temos que jogar bola. É simples”. Dá pra confiar?

Ao vivo: Bragantino x Vitória – 08/10/2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário