Brasileiro Série A:: Bahia 0 x 0 Cruzeiro

Se o glorioso empate do último sábado, de 2 x 2 contra o Botafogo-RJ, em São Januário, a torcida do Bahia comemorou acertadamente como sendo uma vitória maiúsculas, o empate de 0 x 0, hoje em Pituaçu contra o fraquíssimo Cruzeiro, deve ser contabilizado como fracasso e encaixotado com a tarja preta de “tropeço” no depósito da montoeira de empates registrado pelo clube em Pituaçu. Empate que pode colocar em risco a momentânea tranquilidade que o clube ostenta além da zona de rebaixamento, no decorrer no difícil campeonato.

O certo é que enfrentando um Cruzeiro que é bem longe daquele que conhecemos, o Bahia foi não capaz de sair de um 0 x 0, contra um time que ainda não obteve uma única vitória no returno, isto apesar de ter dominado grande parte do jogo e ter merecido uma sorte melhor no primeiro tempo. O time criou, correu atrás, lutou, jogou em cima, porém, o resultado e os três pontos que engordam e faz crescer na tabela de posições, infelizmente não aconteceu.

Com o péssimo resultado de empate, o Bahia foi aos 35 pontos, aumentou de sete para oito os pontos do primeiro clube da lista dos rebaixados, entretanto, a vigésima nona rodada não acabou, tem continuidade nesta quinta-feira, com o Atlético-MG (17º) enfrentando o Santos, em Sete Lagoas, Minas Gerais e o Atlético-PR (18º) encarando o Vasco, na baixada da Arena. Agora é torcer contra os “Atléticos”, para manter a distância e os dois pontos perdidos hoje dentro de casa, sejam minimizados.

Sem descanso, já no próximo domingo (16/10), o Bahia tem outro jogo duríssimo valendo pela trigésima rodada, agora no Estádio Couto Pereira, às 18h, local onde terá pela frente o quase imbatível Coritiba, quando atuando dentro dos seus domínios. Para este jogo, o Bahia terá o desfalque do zagueiro Titi, penalizado no jogo de hoje com o terceiro cartão amarelo.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Bahia 0 x 0 Cruzeiro, que valeu pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Inscreva-se no canal de video do BLOG aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário