Vitória desfalcado contra o Paraná

A vigésima sexta rodada da Série B, realizada ontem, até que foi boa para o Vitória, além vencer, viu dois dos seus concorrentes direitos, Sport e Bragantino, caírem fora de casa, apenas o Americana-SP venceu e retomou a quarta posição, onde esteve estacionado por várias rodadas.

O Vitória ultrapassou o Ponte e seu destino agora é o Estado do Paraná, onde enfrenta o time do mesmo nome, na sexta-feira, às 20h30, sem tempo para comemorar a vitória sobre o Ponte Preta. Para essa nova decisão, o Leão terá alguns desfalques e o retorno do goleiro Fernando. Mas isto quem conta detalhes é a Tribuna da Bahia, desta quarta-feira!

O meio-campo continua sendo o problema do técnico Vagner Benazzi na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo de sexta-feira, válido pela 27ª Rodada, o Vitória não vai poder contar com três dos seus volantes: Neto Coruja, Preto e Uellinon, todos entregues ao Departamento Médico do clube.

Vale ainda como registro, que outro volante, Rodrigo Mancha, que veio do Botafogo do Rio, no início da 2ª Divisão, teve que operar o ombro, e somente esta semana está voltando aos treinamentos na Toca.

O técnico Vagner Benazzi vai ter que encontrar outra opção para recompor o setor de meio-campo num jogo difícil contra o Paraná, em Curitiba. Além de Uellinton, que só atuou 23 minutos do jogo de ontem contra a Ponte Preta, o Vitória não vai poder contar com o zagueiro Alison, expulso, e o atacante Fábio Santos, suspenso pela 3ª advertência do cartão amarelo. Com tantos desfalques, fica aberta a possibilidade da estréia do meia Gilberto contra o Paraná.

Desde segunda-feira que a inscrição do jogador está no BID-E (Boletim Informativo Diário/Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), garantindo condições legais para sua estréia contra o adversário paranaense. O contrato de Gilberto com o Vitória será até 23 de dezembro deste ano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário