Protesto não pode (e não vai) parar

Amigos Rubro-Negros,

Nós, do Movimento Somos Mais Vitória, propugnamos que as transformações em nosso Clube têm que ser estruturais. Entendemos que não se pode ficar apenas na superfície. Os problemas no Esporte Clube Vitória são muito complexos e não serão solucionados apenas com a mudança de nomes que, ressalte-se, é necessária. Porém, é preciso, possível e urgente, que também sejam modificados os métodos que estão arraigados desde sempre na forma de gerir a Instituição.

E exatamente por termos esta compreensão, é que defendemos a tese de que as cobranças e os protestos não podem ficar restritos somente aos momentos de crise. Atos isolados podem até surtir efeito momentaneamente, porém, não alterarão as principais questões.

É fundamental, portanto, que levantemos, de modo permanente, a bandeira da transformação. E o lugar propício para esta ação veemente e cotidiana é dentro do estádio. É fato que os protestos na Internet têm o seu valor, mas é no estádio que damos visibilidade aos nossos atos. É preciso transformar a revolta virtual em ações concretas.

Assim, como temos feito desde o fatídico jogo contra o Guarani, estaremos mais uma vez apoiando o Vitória e cobrando e protestando contra a (falta de) ação da diretoria.

É isso. Todos estão convidados, mais uma vez, para comparecer no já tradicional ponto de encontro do Movimento, ali na esquina entre a torcida Os Imbatíveis e as cadeiras.

Saudações Rubro-Negras e Democráticas

P.S: Mesmo que você ainda não conheça ninguém do Movimento, que tenha se cadastrado agora, não se acanhe. Ao ver as faixas, pode chegar que será muito bem-vindo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário