Ponte Preta com desfalques contra o Vitória

Sob o sol forte desta segunda (26), o Ponte Preta realizou o último treino antes de enfrentar o Vitória, amanhã, pela 26ª rodada do Brasileiro da Série B. A equipe realizou treinamento tático e cobrança de finalizações e, na sequência, já seguiu viagem para Salvador, onde deve chegar por volta das 20 horas. O zagueiro Wescley, de volta à zaga após se recuperar de contusão, ressaltou o foco do elenco.

“Nosso objetivo é subir e brigar pelo título. Será difícil vencer lá, mas temos que ter tranquilidade, pois estamos no caminho certo. O campeonato é longo e oscilações acontecem, mas estamos há muito tempo no G4 e nada vai nos atrapalhar”, afirmou o jogador.

Wescley enfatizou que o Ponte enfrentará bastante dificuldade para pontuar contra o oponente baiano. “Será difícil, eles vem de derrota, mas em um jogo atípico, lá será complicado. Eles vão querer a vitória a todo custo, mas nós precisamos vencer também. São três pontos importantes e vamos ter que nos superar”, previu.

O técnico Gilson Kleina, que terá desfalques na partida tanto por suspensão – casos do goleiro Júlio César, o zagueiro Wellington e o meia-atacante Lúcio Flávio – quanto por contusão, destaca mais uma vez a força do grupo. “Se nossos jogadores estão sentindo é porque estão se entregando totalmente. Mas confio plenamente no elenco. Só não gosto de ter desfalques para não perder conjunto, mas quem entra tem toda nossa confiança”, disse.

Kleina também prevê um Vitória valente e vindo para cima para se reabilitar diante da torcida local. Por isso, o treinador afirmou que é preciso ter tranquilidade e sabedoria amanhã. “Precisamos jogar com inteligência para trazer pontos a Campinas e é isso que vamos fazer”, finalizou.

Assessoria de Imprensa do Ponte Preta

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário