Lateral Gilberto é apresentado no Vitória

O Vitória tem uma semana difícil na batalha que trava para alcançar a Série A. Amanhã pega o Ponte Preta, no Barradão, já na sexta-feira, o Paraná no Estádio Durival Britto e Silva, no Paraná. Enquanto isto, sem qualquer ressaca após a goleada do último sábado, na Ilha do Retiro, o clube apresenta seu novo uniforme e no embalo, “desaposenta” o lateral Gilberto que, por sua vez, já vestiu o novo manto amarelo-rubro-negro, prometendo levar o time vermelho preto, para a Série A, ainda este ano. Confira, a matéria é de Maurício Naiberg do Site Bahia Noticias.

Maior contratação do Vitória na temporada, o lateral e meia Gilberto foi apresentado nesta manhã de segunda-feira no stand da OAS, na Avenida Paralela, local em que foi realizado o lançamento do terceiro uniforme do clube. O jogador, que estava no Cruzeiro e saiu da Raposa por problemas particulares, falou sobre essa nova oportunidade que terá aos 35 anos.

– Eu deixei o Cruzeiro e ficaria sem jogar até o final do ano, mas apareceu o convite do Vitória e eu resolvi encarar esse desafio. É importante para mim e também para minha carreira. Vou procurar fazer o melhor, podem ter certeza – disse.

O jogador adiantou que vai precisar de uma semana para estar 100% fisicamente. É possível que ele já seja utilizado no duelo contra o Paraná no próximo final de semana.

– Talvez eu precise de uma semana para estar bem e ajudar os companheiros dentro de campo – afirmou.

Gilberto ainda comentou sobre em que posição atuará.

– Isso ainda não foi conversado com Benazzi. Vamos conversar primeiro para saber o que ele vai pedir. O importante é que onde eu tiver que jogar, vou procurar ajudar o Vitória, que isso é o mais importante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário