Joel Santana preocupados com contusões

No bom e velho estilo Joel Santana, esbanjando bom humor e cheio de frases engraçadas, o treinador do Bahia, em entrevista coletiva, explicou os motivos para não realizar treinamentos com bola nesta terça-feira (27). Confira, em matéria de Felipe Santana, do Bahia Noticias.

“Minha maior preocupação neste momento são as contusões. Nós temos que ter cuidado com a carga de trabalho. Nós não fizemos trabalho com bola por que Ronaldo Torres (preparador físico), nos primeiros dias da semana, gosta de fazer um trabalho físico de recuperação. Mas, nos próximos três dias, farei só trabalhos táticos”, explicou.

Joel Santana, que não contará com o meia Carlos Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, admite que o substituto do camisa 19 é sua única dúvida para definiar a escalação do time que encara o Avaí, no próximo sábado (1º), em Pituaçu. “Não seria justo falar quem vai já no primeiro dia da semana. Vamos receber alguns jogadores e depois definir. Mas, hoje, nós só precisamos arranjar o substituto do Carlos Alberto. Conversei com o Souza e ele ainda sente algumas dores. Se não der para ele vai o Júnior”, afirmou.

Se os 11 que iniciarão a partida contra o Avaí só serão conhecidos durante os treinamentos durante a semana, Joel, sem titubear, acredita e garante que o duelo diante do time catarinense será fundamental para à briga contra o rebaixamento.

“Será um jogo muito importante para nós. Mas, nós torcedores e imprensa também. Não será nada fácil bater o Avaí. Um triunfo nos deixaria com uma grande vantagem em relação a eles e mais ainda por não ter mais o confronto direto. Você vence e passa o problema para o lado de lá. Um jogo chava para nossas pretensões.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário