Filme emociona o Presidente do Bahia

Na manhã desta quarta-feira (28), os jogadores do Bahia, dirigentes e a comissão técnica, assistiram ao filme que tem estreia prevista para a próxima sexta-feira. A estratégia tricolor era para motivar ainda mais o grupo, que no próximo sábado tem um duelo importante contra o Avaí, no estádio Metropolitano de Pituaçu.

“Filme foi emocionante. Quem for vai chorar várias vezes. Muita emoção! Parabéns aos produtores, em especial Marcio Cavalcante. Foi bastante fiel a história do clube e aos momentos mais marcantes da vida do Bahia”, elogiou Marcelo Guimarães Filho, presidente do clube através do Twitter. Ainda pelo Twitter, o jornalista Eder Ferrari, revela que dos 36 jogadores do atual do elenco do Bahia, menos que 10 comparecem para assistir o filme. Além de Titi e Ávine, os goleiros George e Omar, o lateral Dodô, o zagueiro Nen e o atacante Júnior foram os presentes a sessão, enquanto a comissão técnica esteve presente em peso.

O filme será exibido nos cinemas dos shoppings Iguatemi, Paralela, Salvador, Salvador Norte, Barra e Center Lapa. Estará também nas salas do Aeroclube, do cinema Glauber Rocha e no Cine 14. As cidades de Vitória da Conquista e Feira de Santana também estão no circuito do lançamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário