Edmundo pede desculpa à torcida do Bahia

Pode xingar mãe, prima, tia e sobrinha, agora dizer que seu time preferido é feio, menor ou pequeno, é motivo para briga para dois dias e, dependendo da ofensa, pode haver algumas semanas de descontos. É a paixão pelas cores, ultrapassando o limite do inimaginável.

Segundo o site UOL, durante o programa Jogo Aberto desta segunda-feira, o comentarista Edmundo cometeu a heresia de chamar o Bahia de time pequeno. Heresia para os torcedores do tradicional clube baiano, claro, porque a torcida do Vitória se divertiu com o comentário e usou o Twitter para tirar um sarro dos arquirrivais. A declaração foi feita durante comentário da partida entre Corinthians e o clube baiano, quando os paulistas venceram por 1 a 0, em jogo realizado no Pacaembu.

Edmundo, provavelmente, nem se deu conta do que havia dito durante o programa da Band, mas quando olhou sua conta no microblog notou que deixou uma massa enfurecida. Pelo mesmo Twitter, nesta segunda, o ex-jogador tratou de se desculpar e escreveu: “Quero pedir desculpa se chamei o Bahia de time pequeno, não tive nenhuma intenção de ofender este grande clube”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário