E.C Bahia inicia semana “Avai”

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia iniciou a semana de treinamentos, visando o jogo do próximo sábado, contra o Avaí, que está sendo encarado por todos no clube como uma verdadeira decisão, já que em caso de triunfo, o Esquadrão de Aço pode afastar-se ainda mais da zona de rebaixamento, abrindo 11 pontos na frente do time catarinense e se aproximando da zona de classificação da Copa Sulamericana.

A atividade desta manhã foi dedicada aos treinos físicos, coordenados pelo departamento físico, comandado pelo Professor Ronaldo Torres. Os atletas trabalharam na caixa de areia, realizando um treino de tração, com cintas elásticas.

O atacante Souza, que se recupera de dores na costela, em virtude de um trauma que sofreu no jogo contra Atlético-PR, treinou na sala de musculação com o Professor Luiz Napoleão, mas o atleta ainda sente dores no local e vai depender da sua evolução ao longo da semana, para participar do jogo de sábado.

O lateral Ávine, o volante Diones e o zagueiro Thiego também treinaram na sala de musculação.

O meia Carlos Alberto, que vem sofrendo com um incômodo no púbis, vai aproveitar os dias que ficará de fora, em virtude do terceiro cartão amarelo, para tratar a lesão. O atleta só ficará a disposição novamente da comissão técnica para o jogo contra o Botafogo, dia 08 de outubro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário