Corinthians x Bahia: Hoje às 16h30

O Bahia, com vários desfalques, tem hoje, às 16h30, outra parada dura pela frente, quando se bate com o Corinthians no Estádio do Pacaembu, em São Paulo/SP, tentando aproveitar o embalo das duas últimas vitórias, contra um adversário que, ao contrário do Bahia, vem de duas derrotas e um empate, resultados que tiveram como consequência o mergulho da tranquila e isolada primeira posição, para a quarta, em apenas três rodadas. Mas segundo a imprensa paulista, hoje é dia do timão se reabilitar, tirar o pé da lama e, se contar com tropeços de Vasco e Botafogo, retomar a ponta da tabela e a normalidade no Parque São Jorge.

Resta apenas saber se o Bahia, que tem obtidos bons resultados fora de casa, foi consultado e se deu ou dará o aval para as pretensões otimista do time Paulista. Favorito é o Coringão e sempre será, no entanto, o Flamengo e Fluminense também foram e o resultado já sabemos.

O técnico Joel Santana terá muitos problemas para definir os 11 titulares que irão enfrentar o Corinthians. Por terem seus direitos federativos presos ao time de São Paulo, o lateral Dodô, o meia Lulinha e o atacante Souza não poderão ser utilizados e para complicar, o negão Jones, expulso injustamente contra o Atlético-PR, é outro ausente. É justamente no ataque que residem as dúvidas do Bahia, e o atacante Júnior parece ser o único que tem presença garantida no ataque, já que no meio de campo, Carlos Alberto e Marcone, estão liberados para o jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário