Copa Governador: ECPP vence o Itabuna

O Vitória da Conquista conseguiu mais um excelente resultado pela Copa Governador do Estado nesta noite de quinta-feira, no Estádio Lomanto Júnior contra o Itabuna. Mesmo não repetindo as boas atuações anteriores, o alviverde venceu por 3×0 o time grapiúna e segue dividindo a liderança do grupo 2 com o Serrano. O primeiro gol aconteceu no final do primeiro tempo, depois de uma bela jogada de Daniel que Cacá deu um belo chute de fora da área, para alívio da torcida. O Itabuna voltou para o segundo tempo com duas alterações para buscar o empate, mas acabou sofrendo o segundo gol.

Num contra-ataque rápido, o lateral Daniel, entrou na área e chutou forte, sem chance para o goleiro itabunense. Mais tranqüilo em campo, o ECPP ainda marcou com o zagueiro Emílio, de cabeça, dando números finais ao placar.

O time de Ubirajara Veiga jogou com Zé Neto, Zé Leandro, Emílio, Silvio e Daniel; Edimar, Mica, Alessandro Azevedo e Rafael da Granja (Lei); Cacá (Lídio) e Maurício (Danilo). O alviverde volta a campo no próximo dia 08, contra o Itabuna, no Estádio Luis Viana Filho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário