Gilberto pode ter chegado tarde

A contratação do meia Gilberto, que participou das duas últimas Copas do Mundo, finalmente poderá resolver o problema de criação do Vitória. O jogador, como não pode mais atuar pela Série A, teve como opção jogar a Série B e o Vitória foi mais rápido contratando.

O problema é que só restam 12 rodadas para o término do campeonato e o Leão está apenas na 7ª colocação, a 5 pontos do G4. Além disso, times que estão na frente do Vitória, como o Sport, Boa Esporte, Náutico, Portuguesa e Americana estão numa ascendente ou no mínimo, mantendo a regularidade, o que dificulta mais ainda a missão do Vitória, que também terá que contar com o tropeço desses times.

Segundo o site “Chance de Gol”, o Vitória tem apenas 14% de ser promovido para a Série A, ainda segundo o referido site, com 63 pontos, as chances de acesso são de 75,2%, ou seja, considerando o acesso possível com 63 pontos, o Vitória ainda teria que conquistar 24 pontos, tendo que vencer 8 das 13 partidas que ainda restam, por exemplo. Uma missão e tanto, mas ainda longe de ser uma missão impossível.
Cláudio Lima

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário