Bahia x Avaí: Joel mantém o mistério

Teoricamente, o adversário do Bahia no próximo sábado não é tão difícil, pois trata-se do Avaí, penúltimo colocado da Série A do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. No entanto, o técnico Joel Santana faz mistério na preparação do elenco tricolor. Além de testar vários jogadores durante a semana, o treino desta quinta-feira será fechado para a imprensa, na maior parte do tempo.

Na última terça-feira, o meia Lulinha foi testado no lugar de Carlos Alberto, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Porém, no primeiro treino tático da semana, realizado quarta-feira, Joel surpreendeu e colocou Camacho, em vez de Lulinha ou Ricardinho.

“Fui bem no treino, o Joel me passou muita confiança. Caso ele me coloque, farei o melhor para sair de (do estádio) Pituaçu com a vitória”, afirmou o meia Camacho, que jogou apenas três vezes sob o comando de Renê Simões, nos quase cinco meses em que o treinador esteve à frente do clube.

“Foi um período muito ruim. Nenhum jogador gosta de ficar sem jogar. Eu sabia que ia chegar o meu momento novamente. Continuei treinando, nunca faltei aos treinos. Agora que o Bahia está precisando de mim, estou preparado. Agora é olhar para frente e fazer o melhor”, asseverou Camacho, em matéria veiculada no site Terra, na manhã desta quinta-feira.
01/10/2011 – Ao vivo: Bahia x Avaí

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário