Bahia recebe proposta de renovação da OAS

Com contratos de patrocínios que se encerram no fim deste ano, o Bahia iniciou as conversas pela renovação de seus suportes. O principal dele, o acordo com a OAS, já recebeu uma primeira proposta. A empreiteira apresentou ao clube uma sugestão de novo negócio, que a diretoria do time já estuda.

A perspectiva do Bahia é oficializar um novo acordo em dez dias. Um impedimento para que o contrato seja assinado é a possibilidade de o clube não conseguir se manter na Série A. O plano é que com mais 15 pontos no Campeonato Brasileiro isso seja alcançado, e que esse cenário se torne mais claro nas próximas rodadas.

Para o próximo ano, o Bahia ainda tem mais duas prioridades. A primeira é um acordo para a manga, que permanece sem patrocínio. Pela valorização do espaço, a diretoria tem recusado neste fim de temporada as propostas por acordos pontuais. O clube chegou a negociar com a própria OAS pelo espaço, mas o valor oferecido não agradou ao marketing baiano.

A outra prioridade é o contrato com o fornecedor de material esportivo. O acordo com a Lotto chega ao fim neste ano, e o clube ainda não acertou uma renovação. Com um contrato considerado desatualizado pela direção do clube, o plano é quadriplicar o valor vigente.

A relação com a Lotto foi melhorada nos últimos meses, com a revisão de alguns pontos no contrato. No fim de agosto, uma terceira camisa foi apresentada e, segundo a direção do Bahia, toda a campanha e venda têm sido bem sucedidas. Ainda assim, o clube ainda tem mantido conversas com outras marcas. EDUARDO LOPES Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário