Brasileiro Série B. Paraná 1 x 1 Vitória

A palavra é tropeço, vacilada e desperdício de pontos da espécie fundamental, para um clube que tem uma das maiores folha de pagamento da Série B e entrou na competição ostentando o status de número 1 da lista dos favoritos, e ainda assim, não consegue obter uma vitória que se tornou mais que imprescindível, notadamente pela situação delicada que vivencia nesta altura do Campeonato e para agravar o estado que já era era horroroso, enfrentando um adversário quase sem propósito na competição.

Incrivelmente o time do meu amigo Marcos Guimarães, ganhou o gosto e durante todo o certame, somente venceu adversários fora de casa, quando atolados até o pescoço na zona de rebaixamento e que não ofereceu resistência para ninguém. Péssimo resultado que colocam severas duvidas no acesso do Esporte Clube Vitória à elite do futebol Brasileiro, em 2012, ainda que remotas esperanças ainda existam!

Final de jogo, no Durival de Brito e Silva, Paraná 1 x 1 Vitória. Marquinhos marcou para o Vitória aos 2 minutos do primeiro, enquanto Borebi deixou tudo igual, azedando e colocando um caminhão de brita no caminho entre o Esporte Clube Vitória e o grupo dos classificados.

Com o péssimo resultado de empate, o Vitória sobe uma casa na tabela de posições, agora com 40 pontos, ocupa a sétimo lugar, no entanto, pode ser ultrapassado no complemento da rodada, no sábado, pelo Boa Esporte que pega o Goiás, em Varginha, e o clube ainda corre o sério risco de vê retornar o oceânico sete pontos para o primeiro do G4, quando restam apenas 11 rodadas para a decisão dos eleitos. Resta apenas ao torcedor do Vitória torcer pelas derrotas de Boa, Americana e Bragantino que jogam respectivamente contra Goiás, Grêmio Barueri e Criciúma

O Esporte Clube Vitória já na próxima terça-feira, dia 4, volta a campo agora enfrentar dentro Barradão, o Grêmio Barueri, treinado pelo técnico ex-tricolor, René Simões, em um jogo que um novo tropeço pode desabilitar o Leão definitivamente na luta por uma das vagas na competição.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Paraná 1 x1 Vitória, que valeu pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário