Brasileiro Série A 2011: Bahia 3 x 2 Avaí

Hoje o problema foi mais sério do que o previsto pela torcida do tricolor e, sobretudo, para as estratégias rabiscadas na prancheta do técnico Joel Santana; ao final dos 90 minutos, assistimos a um Bahia jogando mal no primeiro tempo e no segundo tempo também, batendo cabeça, trocando o juízo, errando passes e completamente atordoado, talvez realizando uma das piores partidas em Pituaçu.

Espera. Calma. Isto até aos 30 minutos do segundo, quando do nada e em lampejos típicos da velha e quase esquecida mística tricolor, virou um jogo que tudo indicava que estaria perdido, e o tropeço sacramentado em pleno Estádio de Pituaçu, para desespero da torcida tricolor. Ufa, final de jogo em Pituaçu, Bahia 3 x 2 Avai. Marcaram para o Bahia, Júnior, duas vezes e Lulinha, enquanto Pedro Ken e Fernandinho quase azedam a alegria dos tricolores presentes ou não em Pituaçu.

Com a vitória espetacular, o Bahia sobe uma casa na tabela de posições, passando a ocupar a décima quarta posição, entrando na zona da sul-americana e abrindo oito pontos da zona de rebaixamento.

O couro come e a bola não estaciona, daqui a sete dias o Bahia já tem que resolver um novo problema, no mesmo horário, porém no Estádio São Januário, quando enfrenta o Botafogo pela vigésima oitava rodada do brasileirão. O jogo inicialmente estava marcado para o Engenhão, mas por conta do show do cantor Justin Bieber, que se apresentará no estádio do Botafogo nos dias 5 e 6 de outubro, foi transferido para o campo do Vasco da Gama.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Bahia 3 x 2 Avaí, que valeu pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário