Vitória x ASA: Preto estreia no Leão

Vagner Benazzi ecvitoriaPreto fará sua estreia no time do Vitória, neste sábado, contra o ASA de Arapiraca, no Barradão. O jogador, que se apresentou segunda-feira, foi confirmado depois do coletivo desta quarta-feira, à tarde. “Preto está confirmadíssimo”, garantiu o técnico Vagner Benazzi.


Durante o movimentado coletivo, um susto: Marquinhos caiu por cima do ombro, sofreu um traumatismo e teve uma perda rápida de consciência. Atendido pelos médicos Rodrigo Vasco da Gama e Marcelo Cortês, o jogador foi medicado e se recuperou.

“Ele está em observação, mas não deve ser problema para o jogo de sábado”, tranquilizou Dr. Rodrigo Vasco da Gama.

O próprio Marquinhos, depois de medicado no vestiário e após o banho, estava tranquilo e se queixa somente de dores no ombro. Foi aconselhado a aplicar gelo – levou uma caixa térmica cheio de gelo para casa – e será avaliado nesta quinta-feira, à tarde. O jogador deve ser poupado do coletivo que definirá a equipe.

Na coletiva, Benazzi disse ter dúvidas quanto à formação da zaga. Nesta quarta, ele testou a dupla Léo Fortunato e Maurício e nesta quinta-feira escalará Alison e Gabriel Paulista.

O lateral-direito Nino, se queixando de cansaço no músculo adutor da coxa direita, deu voltas em torno do campo. “Nino liberado, joga ele”, avisa Benazzi, que escalou o garoto Romário na posição durante o coletivo.

A equipe com colete preto venceu o coletivo por 2 x 1, gols de Lúcio Flávio e Neto, descontando Edu.

O atacante Fábio Santos, recuperado de uma virose, treinou na academia de musculação. Já o lateral-esquerdo Chiquinho, que nesta quinta-feira será entregue ao departamento físico, também realizou uma atividade na academia. Chiquinho sofreu uma lesão muscular.

Presença – O coletivo foi acompanhado pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, que está recuperado de um problema de saúde e aos poucos retoma suas atividades. Silvoney foi recepcionado pelo diretor de futebol Carlos Alberto Silveira e pelo supervisor Mário Silva, e depois do coletivo levou um longo papo com o treinador rubro-negro. Informações do site Oficial do Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário