Vitória x ASA: Marquinhos vai para o jogo.

marquinhos ECVITORIAO atacante Marquinhos deu um susto no treinamento de ontem, caiu, sentiu uma contusão no ombro e, com muitas dores, acabou encerrando o treinamento prematuramente. No entanto, tudo passou de apenas um susto. Hoje pela manhã o jogador compareceu ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e fez tratamento do traumatismo no ombro. Confira, maiores informações de matéria divulgada pelo improvisado site do Esporte Clube Vitória.

Á tarde, acompanhado do filho Marcos Kauan, de 2 anos e 9 meses, Marquinhos desde cedo estava no clube. Ficou brincando com o filho no campo 1 do CT, ouviu a preleção do técnico Vagner Benazzi, e tentou dar voltas em torno do campo do Barradão. Como Kauan começou a chorar, ele foi para academia correr na esteira ergométrica e o filho ficou ao lado.

“Graças a Deus não foi nada de mais. Fiz tratamento e estou pronto para a partida contra o ASA”, disse na coletiva.

Marquinhos confessa que ficou preocupado quando caiu por cima do ombro e ficou um tempo desacordado, o que soube depois pelo médico Rodrigo Vasco da Gama. “A sequencia da minha vida estava muito complicada, com lesão em cima de lesão e estava agradecendo que não esteva acontecendo mais. Graças a Deus não foi uma lesão grave e estou pronto”. O jogador participará normalmente do treinamento desta sexta-feira, pela manhã e depois concentra com o grupo.

Relacionados:

Goleiros – Fernando e Douglas

Laterais – Romário, Fernandinho e Nino Paraíba

Zagueiros – Léo Fortunato, Gabriel, Maurício e Alison

Volantes – Uelliton, Neto e Mineiro

Meias – Lúcio Flávio, Geraldo, Felipe, Preto e Xuxa

Atacantes – Neto, Marquinhos, Geovanni e Marcelo.



27/08/2011 – Ao vivo: Vitória x ASA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário