Vila Nova x Vitória: Leão ainda indefinido

marquinhos do vitoriaVagner Benazzi relacionou 18 jogadores para a partida com o Vila Nova (GO), nesta terça-feira, às 209h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O volante Preto foi vetado na revisão médica feita pela manhã e não viaja com a delegação, às 17h37 desta segunda-feira.


Sem Preto e o lateral-esquerdo Fernandinho, o técnico rubro negro não definiu o time. Como não poderá utilizar o reserva Chiquinho, a tendência é Benazzi usar o meia Felipe como ala pela esquerda.

Quanto ao substituto de Preto, o treinador tem a opção de Mineiro, que o substituiu no intervalo do jogo contra o ASA, ou poderá utilizar a formação com três zagueiros.

Na lista dos 18 relacionados para a viagem, o atacante Fábio Santos voltou a fazer parte. O jogador não foi convocado para a partida com o ASA, sábado passado, porque se recuperava de uma virose.

Rachão – Na manhã desta segunda-feira, Benazzi reuniu os jogadores debaixo de um frondoso pé de Jamelão, e conversou por quase meia hora. Depois deixou que Geraldo e Maurício mais uma vez escolhessem os times para um animado rachão.

De fora, o meia Lúcio Flávio, que fez um trabalho especial com o professor Júlio César, mais Neto, Marquinhos e Neto Coruja. Esses três deram voltas em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura. Zé Luís, Preto e os laterais Nino e Chiquinho fizeram tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar. Informações do site Oficial do Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário