Vila Nova pronto para enfrentar o Vitória

Após a derrota para a equipe do Sport, na última terça-feira (23/8), a equipe do Vila Nova teve a semana completa para trabalhar. No final de semana nada de descanso, no sábado trabalho de academia, e no domingo o último coletivo antes da partida contra o Vitória.

A novidade na equipe foi a volta de Paulo César. No time reserva, Vitor Rossini fez o primeiro coletivo após se recuperar de uma fascite plantar. O zagueiro Álvaro também já treina entre os reservas, quatro meses após sofrer uma cirurgia devido à fratura no tornozelo.

As atividades foram encerradas com treino recreativo nesta segunda-feira (29/8), no OBA, e os atletas seguiram para a concentração. O único desfalque para a partida é o zagueiro Eder Lima, com uma pequena lesão do adutor da coxa, o atleta fica fora deste jogo e segue em tratamento no departamento médico.

Os atacantes Bergson e Wando e o volante Geovane já estão à disposição do técnico Artur Neto. Bergson treina fisicamente desde terça (23/8), já Wando realizou treino físico neste domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário